Jornal avalia sucessão do trono inglês se Kate Middleton tiver gêmeos
Especialistas revelam ao 'The Huffington Post' que uma gravidez de gêmeos nunca ocorreu na realeza britânica.
Kate Middleton (foto de arquivo)
(Foto: Eddie Mulholland/Reuters)
Após a hospitalização de Kate Middleton por hiperêmese gravídica - que é um excesso de vômito e forte naúseas durante a gestação - os médicos estão afirmando que este pode ser um sinal que ela está esperando gêmeos. Em entrevista para o canal americano "ABC", a médica Ashely Roman, do New York University Langone Medical Center, afirmou que quando a mulher está com hiperêmese há 7,5% de chance dela estar grávida de gêmeos.(Foto: Eddie Mulholland/Reuters)
"A questão dos gêmeos é algo interessante quanto a sucessão na família Real. Isso nunca surgiu antes", disse um especialista em Constituições ao jornal "The Huffington Post". "O primeiro gêmeo que nascer seria o sucessor não importando se for menino ou menina, de acordo com as novas regras. Até então, era sempre o primeiro menino que seria o primeiro na linha de sucessão", completou.
O especialista ainda frisou um outro ponto importante. "O que seria muito interessante seria se Kate fosse submetida a uma cesariana. Com relação ao médico, ele ou ela selecionaria quem seria o sucessor do trono inglês. Você pode imaginar a situação se ela estiver carregando um menino e uma menina e tiver uma cesariana? As teorias da conspiração iriam começar", disse ele.
Data de nascimento
Segundo o jornal "The Sun", o bebê de Kate Middleton e do Príncipe William já tem data aproximada para nascer. De acordo com o jornal, a criança está prevista para nascer no dia 1º de julho, dia do aniversário da princesa Diana. Se estivesse viva, Lady Di estaria completando 53 anos.
Mensagem do cunhado
Ainda segundo o jornal "The Sun", o Príncipe Harry enviou uma mensagem para Kate do Afeganistação. O recado dizia: "Fique bem logo, irmã". Uma fonte contou ao jornal: "Harry pulou de alegria quando soube da notícia que Kate está grávida. Ele está ansioso para voltar para casa e mal pode esperar para ser tio".
Kate segue internada desde a segunda-feira, 3, no hospital Rei Eduardo VII, no centro de Londres, na Inglaterra. Segundo comunicado enviado por um representante da realeza na terça-feira, 4, "A Duquesa de Cambridge está se sentindo melhor. Ela e o Duque estão imensamente agradecidos pelas boas vibrações que receberam". A imprensa segue fazendo plantão na porta do hospital, e um homem chegou a ser retirado do local ao tentar se aproximar usando uma máscara do Príncipe William.
Nenhum comentário:
Postar um comentário