sábado, 23 de abril de 2011

O Globo
William e Kate Middleton no norte da Inglaterra no dia 11 - Reuters RIO - Reportagem do tabloide britânico "Mirror" diz neste sábado que a recepção após o casamento do príncipe William com Kate Middleton, na próxima sexta-feira, não terá cerveja no cardápio. Segundo o jornal, o casal vetou a bebida. A reportagem lembra que a decisão pode chatear Harry, irmão mais novo do príncipe e padrinho do casal, além de conhecido festeiro. A bebida teria sido considerada inadequada para a ocasião.
SEM SURPRESAS : Divulgada lista oficial dos convidados para casamento
TRÊS HORAS : Celebração terá toque especial de sinos
BLOQUEIO : Facebook bane 'xarás' de Kate Middleton
SEM OBEDIÊNCIA : Kate vai se inspirar em Lady DI para os votos de casamento

Os 650 convidados para a festa no Palácio de Buckingham - na Abadia de Westminster serão 1.900, mas a recepção é mais reservada - poderão brindar com taças de champanhe e vinho.
"Não haverá cerveja. (...) Vamos ser sinceros, não é uma bebida realmente apropriada para ser servida na presença de uma rainha numa ocasião como essa. E enquanto os mais novos da realeza gostam de uma tulipa de tempos em tempos, nem Kate nem William são grandes bebedores de cerveja e então decidiram tirá-la do menu. Eles sempre quiseram oferecer aos convidados uma experiência sofisticada e escolheram a comida e a bebida com isso em mente", disse uma fonte citada pelo "Mirror".

Nenhum comentário: